quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Horas Iguais


O relógio insiste em me mostrar horas iguais. São 00:00, 13:13, 22:22.... Dizem que alguém pensa em mim, superstições. Eu sei, é uma mentira.
A minha única certeza, é que eu penso, sinto, e quero acreditar que realmente isso seja verdade. Agora são 02:02 e eu não acredito que seja possível esquecer tudo assim tão facilmente, pode-se jogar quase tudo no lixo, menos as lembranças. Essas voltam para nós atormentar, mantenho em mim acesa a esperança de que um dia ainda vamos nos encontrar.
E quando o relógio brinca comigo, por um minuto, eu lembro de tudo o que aconteceu. Essas horas iguais só me mostra que tudo ainda está repetitivo. Eu não continuei, meu relógio parou e eu finjo acreditar que todos os minutos, são aqueles que ele me mostra.
Um sorriso bobo aparece no meu rosto, são 08:08, você já acordou, eu sei disso. E agora começo o dia revendo todos os nossos momentos, tudo o que não aconteceu, mas que por eu ter desejado tanto, parece que eu vivi. Será que eu tive a mesma sorte, você também pensa em mim?
O dia continua calmo e tranquilo, como um rio sem interrupções, nesse exato momento são 11:11, olho o celular mas ali também não há atualizações, um simples toque com certeza faria meu coração disparar. Mas como o rio, ele continua calmo e tranquilo, sem interrupções.
A saudade invade meus sentimentos, e minha única vontade era poder matar todos esses pensamentos, apaga-los para sempre e nunca mais ter que reviver o meu passado, pois para poder sorrir de novo, eu preciso também sentir toda aquela dor, o sol vai se escondendo, olho o relógio,17:17. Sinto que meu coração também perde um pouco do brilho, é injusto com você e principalmente comigo.
Em casa sozinha, eu vejo que o tempo não volta, à não ser na minha memoria, as 21:21 eu penso se poderei ocupar de novo esse vazio que sinto atualmente. Seria ótimo.
Agora é exatamente 00:00, está tarde, eu preciso dormir, eu sei que você já dorme, meu único desejo era invadir a sua mente, e se tornar um sonho seu, do mesmo jeito que você ainda é para mim.

4 comentários:

Jacque Nascimento disse...

Miiii...saudade de vc! Te acheeeii!!!kkkkk... Bjuu...me manda teu MSN!!

Unknown disse...

Jacqueeeee *----*. Eu tentei enviar no seu e-mail, mas fucei tudo e não encontrei como, então vai por aqui mesmo, meu msn é: mimica.mimi@hotmail.com
Bjuuus, saudadees.

Adriano e Sonia disse...

Uau... uma poeta ao meu lado e eu não sabia! Se tivesse me contado deste dom na época de meu namoro com Sonia teria pedido ajuda várias vezes!

Unknown disse...

Ahh tá Adrianoo, aí você não teria casado com elaa, ainda bem que você nunca soubee ahaha, já cansei de brincar de poetaa kkk)'. =**