sábado, 31 de janeiro de 2009

O Começo


São tantos caminhos a percorrer.
Tantas estradas para escolher, que nem notamos, as vezes nem lembramos do nosso começo.
Mas é a partir do começo que formamos nossa trajectória, que traçamos as nossas metas.
Não se pode chegar ao longe, sem antes dar o primeiro passo.
Um começo nem sempre pode ser fácil, nem sempre é um começo feliz.
No entanto, é com ele que aprendemos a enfrentar os desafios que irão surgir.
Estou apenas começando, e percebo que ainda existe um grande percurso.
Grandes barreiras para serem quebradas, grandes vitórias para serem alcançadas, grandes derrotas, derrotas que irão me ensinar, que irão me ajudar a valorizar as minhas vitórias, são elas que me mostrarão que ainda tenho força para prosseguir.
Somos o que impomos, eu imponho aquilo que quero ser, e as minhas escolhas de hoje, forma o meu amanhã, e sei que o começo tem um grande peso na minha vida, pois se erramos todo o resto saíra errado.
Não sei se escolhi o caminho certo, sei apenas que escolhi e que estou feliz com a minha escolha, e que venham as barreiras, e que venham as derrotas e as vitórias, e se eu errar pelo menos eu tentei, e no final vai valer a pena tudo o que eu passei.

Um comentário:

Adriano e Sonia disse...

Dez... bastante inpirador!