quinta-feira, 19 de março de 2009

O Caminho...

Imaginação que voa longe.
Leva-me para lugares nunca visitados.

Caminhos nunca traçados.

Que me tira da realidade.

Que mostra um novo conceito.

Me dar forças, alegria.

E o que seria de mim sem imaginar?

O que seria do mundo sem sonhar?

Embora prefira viver na realidade, preciso de um pouco de liberdade.

Que só os meus sonhos são capaz de buscar.

Há aqueles que desistem de sonhar por medo, seja de sofrer, de se iludir.

Mas desistir de sonhar é desistir de viver.

E desistir já é sofrer.

Apenas a imaginação pode nós dar esperanças, apenas o sonho pode consolidar a confiança.

Não existe sonhos impossíveis, nem imaginações absurdas.

O sonho é o combustível do mundo.

Mas não apenas sonhe, se esforce para alcançar.

Não elabore apenas, coloque em pratica suas ideias, por mais absurdas que ache.

Não der valor aos que dizem que você não vai conseguir.

Agradeça as palavras, e siga em frente, siga seus sonhos, prove o contrario.

Acredite em você.

Se você não acreditar, não passará confiança as outras pessoas.

Se não provar para si mesmo, não conseguirá provar para ninguém.

E quem pode provar que você não irá alcançar?

São as mesmas possibilidades de atingir e fracassar.

Por isso tente.

Sonhe alto, não tenha medo de cair.

Mire na lua, pois pelo menos uma estrela você irá conseguir.

Incompetentes não são os que não conseguiram realizar os sonhos, mas sim aqueles que preferiram não sonhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre vi em vc a séria aptidão em criticar e escrever bm.
Hoje tenho plena certeza que realmente minha opnião estava além de coerente, estava tbm razoável.
Parabéns, minha maninha.
Bjus