domingo, 19 de julho de 2009

A morte...

Eu te matei...
Pois não aguentava mais carregar a culpa, o peso, o fardo e a dor.

Não aguentava mais ferir-me e nem sangrar.

Esperar o remédio para algo que não tem cura.

Sorrir com migalhas e alegrar-me com a incerteza.

Eu te matei, pois não aguentava mais alimentar uma esperança que não se concretiza.

Viver em sonhos e esquecer da minha realidade.

Torce contra e ficar feliz de má vontade.

Acordar e pensar em você, dormir e lembrar de você.

Viver para você....e esquecer de mim.

Nas minhas fantasias, esperando por um dia, em que eu pudesse sorrir ao teu lado.

Mas eu cansei de enxugar as lágrimas que caiam, toda vez que eu percebia, que não estava ao teu lado, que você não estava aqui.

E eu cansei de te procurar e não te encontrar.
De guardar esse segredo com tanta abnegação.
De reviver cada palavra, cada momento, cada sorriso.
De me apegar ao passado com tanta convicção.
Eu cansei de fingir, eu cansei de lutar.
A batalha já estava perdida, mas eu insistia em continuar.

E a minha própria e única arma era a que mais me feria.

Esse sentimento que insistia em guardar, que insistia em ter por você.

Mas eu precisei te destruir, te esmiuçar.

Te tirar da minha história e arrancar esse presente que era você.

Porém foi contra a minha vontade, porque o meu desejo era somente de te ter.

Mas eu já estava destroçada e ferida.

E apesar da fragilidade, eu encontrei a força para acabar com essa esperança.

Em súbito, sozinha e inconsciente, por não aguentar mais lamentar, ao me encontrar em pedaços, eu decidi que já estava na hora de isso ter um fim.

E foi com os pedaços que restou, quando você me quebrou, que consegui te assassinar.

E como foi dolorido te arruinar.

Pois a única maneira que encontrei de te eliminar, foi acabando com a minha emoção.

E eu só pude te destruir, quando destrui meu coração.

E como em toda morte, o que restou foram apenas as lágrimas, o vazio, a saudade e a certeza de que você não irá mais voltar.

Desculpe-me por fazer isso, mas eu precisava te
matar.

Um comentário:

Priscila Rodrigues disse...

Nossa, amiga, que profundo.. amei!
Acho que vou matar alguém tbém.. rsrs.
Em breve....

Desculpe não estar no Yahoo.. logo mais eu volto ok.

Beijos linda.