sábado, 17 de abril de 2010

O quadro

A sua imagem está fixa como um quadro em meus pensamentos. Dia e noite eu aprecio cada detalhe, e me encanto de uma maneira diferente.
No entanto, agora estou consciente, é um lindo quadro que jamais irei tocar. Um sentimento preso, dentro de algum lugar.
O tempo não ajudou em nada, apenas aumentou o valor do desenho que produzo todos os dias de você.
Cada traço é especial, produzido sem erros, como se fosse especialmente para mim.
Meu coração se fascina, com cada palavra que escuta, com cada frase que lê, sei que corações não possuem lábios, mas eu sinto que o meu pode sorrir.
A minha razão o acusa todos os dias, meu coração é uma criança prematura, que se alegra com um sorriso, que espera ansiosamente por uma mensagem que talvez nunca chegue, ele é teimoso, não aceita trocas nem substituições.
Os dois vivem em guerra...E eu sei a quem devo seguir. Por isso o meu coração as vezes chora.
Mas, sabe toda essa felicidade que ele sente, provida de um sentimento secreto, que ele já sabe que eu nunca irei revelar, você será apenas um quadro, pendurado, uma arte que pode ser encontrado, em uma exposição que alguns chamam de amor.
E muitos criticam a arte, pois são poucos os que conseguem entender e apreciar a sua real importância.

3 comentários:

Priscila Rodrigues disse...

Oi linda..

Que belíssimo texto, sensível e verdadeiro. Arte é sentimento...

Beijos.. saudades docê :(

Priscila Rodrigues disse...

Oi amiga linda....

Vim te convidar pra festa em meu blog amanhã, vou postar meu bolo de aniversário.. rs rs.

Não vou entrar amanhã, mas espero sua presença, que eu possa ver sua visita no domingo, é como se fosse um presente.

Beijos.. bom final de semana.

ONG ALERTA disse...

Por outro lado, muitos criticam a vida, pois são poucos os que conseguem entender e apreciar a sua real importância.
Beijo Lisette.