quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Chocolate


Poucas pessoas não gostam, existe de vários tipos, tamanhos e cores, pode ser doce ou amargo ou as duas coisas ao mesmo tempo, tem uma sensibilidade incrível e te alegra nos piores momentos, são assim as mulheres, e exatamente assim os chocolates.

É interessante a similaridade, e talvez essa é a explicação para que a maioria das mulheres sejam tão dependentes desse alimento, queremos alguém que nos entendam, alguém que compartilhe
os nossos problemas e nos ajude sem reclamar, o correto seria procurarmos isso em um homem, mas a cada dia essa busca se torna mais difícil, e chocolates são tão simples de se encontrar.

Mas, o que muitos não sabem, é que não é fácil ser um chocolate, pode parecer estranho, no entanto, ninguém gosta de ser adquirido apenas para te proporcionar prazer, ou porque se tem um formato bonito, todos nós sabemos que a melhor parte do chocolate é o recheio, e lá que está a parte mais saborosa, e que degustamos com satisfação. Só que poucos compram chocolate
pensando no recheio.

Vianne Rocher sabia que o chocolate transforma a vida das pessoas, não pelo simples fato de ser doce, mas sim pela mágica que possuem em seus ingredientes, ingredientes que nunca são iguais, e que variam de pessoa para pessoa, e deixam um efeito tão especial nas vidas de quem os tem.


Não podemos guardar um chocolate na gaveta, ou deixar para sempre na geladeira, chocolates
precisam de cuidados especiais, se não estragam. Apesar de alguns ter lindas embalagens, e na maioria das vezes são essas que nos atraem, mas é dentro que está o encanto, quando o pegamos não passamos horas apreciando o papel colorido, ao contrario, essa depois é jogada fora. Nós mulheres também somos assim, algumas com belas embalagens, porém no final, todas são jogadas fora... E o que importa é o encanto, o doce, a satisfação, o que realmente irá permanecer, o que tem dentro.

Nenhum comentário: