domingo, 28 de fevereiro de 2010

Você já sentiu

Eu sei, você já sentiu..Um aperto no peito que te deixa sem ar.
Um frio na barriga que te devora, uma vontade de gritar só para aliviar esse peso que te persegue.
Um medo inexplicável de perder aquilo que você sempre amou.

Eu sei, você já ouviu...Os cacos do seu coração quando ele se quebrou.
O grande barulho que a sua lágrima fez quando caiu, e pelo visto só você escutou.
As vozes das acusações que te julgaram sem ao menos te conhecer.
Não precisa me dizer, eu sei...Também já acreditei no eu te amo que me disseram.
Já me iludi com o sorriso que me deram, já imaginei um futuro que até hoje não chegou.
Acredite, eu sei que você já fez... Promessas que sabia que nunca conseguiria cumprir. Disse que estava bem, quando o seu desejo era cair.
Garantiu nunca mais se apaixonar, depois de se iludir.
Já mudou por alguém que nunca mudaria por você, e já decepcionou aquele que daria sua vida só para te agradar.
E a única coisa que te consola é saber que todos um dia, também sentiu, também errou.

Não negue, eu sei, você já teve...Vontade de matar alguém que te irritou.
De cantar o dia todo só para mostrar que estava feliz, de se trancar no quarto e esperar que a ferida virasse cicatriz.
De fugir de casa quando era criança, de sumir para um lugar que ninguém pudesse lhe encontrar, de se matar só para acabar com os problemas que te sufocava.
Sim, eu sei, você já desejou...Se declarar para uma pessoa que nunca te olhou, tirar os pés do chão, só para ver se conseguia voar, deitar no colo de alguém e chorar....Mas a minha maior certeza, e que você ainda sente, uma vontade louca de encontrar alguém que apenas te diga: Eu te entendo, eu também passei, confie em mim, eu já senti, eu sei.

Um comentário:

Priscila Rodrigues disse...

òtimo Post, querida, quem nunca passou por isso e quantos já não aceitam mais em sua vida. Eu sou uma delas.. rs.

Dediquei um selinho pra vc lá em meu Blog, passa lá que é seu, amiga.

Fica na Paz.

Beijos..