quinta-feira, 18 de março de 2010

Complexo

As luzes e as trevas não se misturam.
O amor e o meu corpo também não.

Desisti de tentar entender o porquê.

Ele não gosta do meu corpo, não se sente bem dentro do meu coração.

Quer fugir, mas não encontra nenhuma passagem para escapar...Talvez por quê, o coração só possua portas de entradas.

Uma vez lá dentro, aprisionado está.



E todas vezes que o espírito assassino me dominou, eu não tive coragem de puxar o gatilho.

Será que eu queria realmente te matar? Ou apenas acabar com tudo o que me causa?

É estranho esse sentimento, se o bem e o mal não se unem, por que te odeio e te amo tão intensamente?

O que eu quero?

Você não tem as respostas e só me traz mais perguntas.

Conceda-me a coragem que me falta, realize esse milagre, diga-me o que preciso fazer para te esquecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poliana sempre dramática...
Tava no twitter e vi seu blog, resolvi dar uma olhada.Muito legais seus textos, Polimorango ! Parabéns

Saudades da nossa turma.Volta pro Y!R,Polimorango !!