quinta-feira, 18 de março de 2010

Deixe-me

Deixe-me fugir, para um lugar em que ninguém possa me encontrar.
Estacionar a minha mente que não para de viajar.

Entender os meus pensamentos confusos.

Deixe-me encontrar as respostas que preciso, não me traga soluções, deixe que eu procuro.


Eu necessito de descanso e paz, necessito colorir o meu mundo, que só surge cinza.

Entregue-me cores, me mostre o universo, me conceda minutos de solidão.

Sem ninguém que sinta a minha falta, não hoje, não agora.

Não chame meu nome, não diga que tudo vai passar.

Quero apenas que as coisas fluam, sem previsões.


Quero chorar feito criança, e que as minhas lágrimas escorram sem medo de serem percebidas.

Não me venha com frases prontas, não me mostre problemas maiores, não quero me concentrar nem olhar para trás, eu já tenho os meus.

Meus problemas, problemas que desejam não serem meus.

Hoje quero apenas desaparecer, e me perder no meu íntimo e nas minhas incertezas.

Deixe-me só, deixe-me aqui.

4 comentários:

ONG ALERTA disse...

Sabe, não vou definir nada pois não tenho este poder, mas aprendi que as pessoas fazem de suas vidas um problema!!! Elas não imaginam o quie pe ter algo qeu não pode resolver de verdade...reclamam de futilidades...enfim cada um faz de sua vida o que melhor consegue...viemos aqui para ensinar e aprender com todos é uma troca de experiências, paz no coração.
Apenas uma mãe, Lisette.

Priscila Rodrigues disse...

Oi Flor, que lindo post, uma realidade.

A vida é cheia de surpresas, precisamos aproveitar o agora, pois o amanhã vai ser tudo diferente, bom ou ruim.

Seu Blog tbem esta lindo desse jeito.

Beijos.. e volte sempre =)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fazia tenpo que eu ñ vinha pra cá sabia? sim, vc sabia e sabe. Me orgulha ler e ver que a minha jornalista, continua a mesma, exatamente a mesma. Escrevendo, e escrevendo bastante, muito até, como dizia CDA: "As pessoas são do tamanho daquilo que escrevem, aquelas que escrevem aquilo que pensam". E vc é assim, sempre assim. Não tenho escrito atualmente, tenho apenas lido, e hj resolvi ler o que você tem escrito pelas páginas do eu mundo, minha amiga. Tenho muito o que lhe dizer, muito o que lhe falar, contar, abraçar, talvez até expernear, mas não em um comentário no log em que escreve! rsrs, saudades, saudades, preciso lhe ver ou ao menos falar contigo. Você se parece comigo, muda, mas ñ muda muito. (...)