sábado, 27 de março de 2010

Outra estação

Foto: Bruna Caroline

As confusões passaram, e eu decifrei os enigmas presos em mim.
Resolvi mudar de estação, sair da prisão que me prendia.

Na verdade eu não resolvi, aconteceu quando eu menos esperava.

Agora, nada mais me afeta como antes.

Você sempre me mostrou o paraíso, e depois me deixou a queimar nesse inferno, inferno que agora é meu, e que eu aprendi a apreciar...Nada mais me queima como antes, nada mais me consome com a mesma intensidade.


Você adormeceu dentro de mim, dormiu para sempre, e dormir para sempre é o equivalente a morrer, acontece que nunca nos esquecemos das pessoas que morrem, ao contrário lembramos delas constantemente, com carinho, mas sabemos que não podemos possui-las, ter-las por perto.

Eu sei, você não está mais aqui. Não com a mesma presença de antes.

Consegui enxergar coisas que eu não queria, percebi que príncipes não existem, não na vida real.

Somos muitos diferentes, nos encantamos da maneira errada. As nossas formas de amar não são compatíveis, nunca duvidei do seu amor, mas não é a forma que eu preciso.

E atualmente meu coração necessita de reciprocidade. Do amor que ele sente.


Mas agora tudo mudou, o amor necessita de tempo para amadurecer.

Ninguém pode julgar o que eu sinto, nem dizer que não era amor.

Apenas eu sei, e posso dar a certeza, de que houve uma metamorfose com os meus sentimentos.

Algo aqui dentro se transformou.


Estou longe, longe...Estou em outra estação...

2 comentários:

Priscila Rodrigues disse...

Oi Florzinha..

Não fique triste, há sempre alguém a nossa espera, de alguma forma ou em algum lugar a pessoa certa aparece, sem procurarmos.

Dai o amor supera... adorei o texto, expressa sentimentos.

Um beijo.

ONG ALERTA disse...

Feliz páscoa e paz no teu coração!!!