domingo, 8 de fevereiro de 2009

Consternação.




Quando eu acho que estou vendo a minha felicidade, ela desaparece.
Como uma miragem, que vai sumindo aos poucos.

E eu fico nesse imenso deserto, vazio com uma grande solidão.

E as perdas me machucam tanto.

E minhas lágrimas ferem ao cair.

E o sorriso que se fazia tão presente, que alegrava o meu coração.

Some sem ao menos me dá satisfação.

E as preocupações rodeiam a minha mente.

O medo da perda, de novo se faz tão presente.

Parece que está tudo trancado, e que não tem como sair.

Eu olho pra todos os lados, tentando me libertar, tentando fugir.

E o sentimento de culpa, por ainda me achar tão inocente.

Me leva a grande consternação, por não ter a certeza.

E o meu pensamento só sabe dizer não.

As vezes ouvir a verdade traz um dor que deixam grandes marcas, talvez sem cicatrização.

Ó realidade dura e cruel, que não se deixa enganar, ela apenas nos mostra caminhos, ao qual temos que optar, e eles nem sempre são fáceis de se percorrer.

Talvez eu não suporte, mas ainda não aprendi o que é desistir.

E mesmo sem perceber, eu vou lutar até depois do fim.

Minha única esperança é que eu não perca, pois a confiança ainda prevalece em mim.

Um comentário:

Poisdron disse...

O otimista nunca desiste, o primeiro passo é ter a vontade de superar qualquer coisa! XD

Você escreve muito bem!

Um beijo e tudo de bom pra você, sempre! ^^