quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A minha vontade!!!


Eu já pensei em mudar mil vezes.
E perdi as contas de quantas vezes pensei em desistir.

Eu já desejei a morte.
Pensei em abandonar o barco.

Em jogar tudo pro alto.

De errar o alvo, chorar ao invés de sorrir.

Eu já tive vontade de mudar o mundo.

De provar pra todos, mas não querer provar nada pra ninguém.

De me vingar, pra ver se isso me fazia bem.

Eu já quis que tudo se explodisse.

Que o mundo caísse.

E não sobrasse ninguém.

Quis gritar pra chamar atenção.

Xingar algo sem ter razão.

Eu já tive vontade de ir pra lua.

De me isolar, de fugir.

Já tive vontade de bater em alguém.

De só falar e de não querer ouvir.

Já me deu vontade de fazer greve de fome, de não sair, de não olhar pra nada.

Já me deu vontade de cometer o erro, de me jogar da ponte, de andar sem rumo.

De quebrar tudo que estar ao meu lado.

De jogar tudo no chão, de bater a porta, dar meia volta, de mudar o meu caminho.

De começar tudo de novo, de matar a solidão.

Eu já tive vontade de desmascará a hipocrisia, de mostrar a falsidade e a mentira.

De desmontar o teatro, o circo e não ficar nenhum "palhaço".

De dizer: "bom dia pra quem?".
De não mostrar esperança, de me fechar, de me isolar.

Vontade de não dá o meu amor para nenhuma pessoa.

Já me deu vontade de não confiar, e não acreditar, naqueles que só querem o meu bem.

Vontade de voltar ao passado e fazer tudo diferente, vontade de estragar o presente só para não ter futuro.

Eu só queria acabar com o sofrimento, com a dor, com esse tormento.

Só queria extravasar a minha raiva, a minha revolta, a minha indignação.

E acabo chegando a conclusão:
Mas o que é a vontade se não tenho ação?

Nenhum comentário: