sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Estranhas Palavras...


Palavras ditas, que não são entendidas.
Palavras escritas, não compreendidas.

Que dói sem perceber.

Palavras que eu não queria ouvir, palavras que eu não queria que existisse.

Mas que ecoam nos meus ouvidos, como se não tivessem fim.

Que me aterroriza, que me amedrontam, que me enfraquece.

O caminho que não se pode voltar atrás.

Que por mais que se tente, sempre deixará marcas incapazes de se apagar.

Estranhas palavras sem compreensão.

Estranho mundo em plena insatisfação.

Sentimentos que não podem ser expressos em palavras, apenas sentido, que vem mortalmente ferindo.

E o que eu penso, que diferença faz?

Do que adianta planos? Se não coloco em pratica.

Do que adianta sonhos? Se eu não procuro realizar.

São apenas palavras que formam o que eu quero ser, mas palavras impossíveis de ser decifradas.

Que apenas preenche um vazio que existe em mim.

É o meu refugio, é a minha fortaleza, é o que me dar poder.

É o meu medo, a minha coragem, minha desilusão e a minha esperança.

Palavras que me ajudam a enfrentar, o caminho tão obscuro e difícil de se seguir.

Que me ajuda a curar essa dor, que me ajuda a esquecer o que eu só vivo a lembrar.

E eu vou me perdendo nas palavras, tentando me encontrar.

E as palavras que eu queria dizer, não tenho capacidade para pronunciar.

E não adianta escrever, se me falta forças para falar
.

Um comentário:

cilarodrigues.blogspot.com disse...

Que lindo.. amei.

"E as palavras que eu queria dizer, não tenho capacidade para pronunciar.
E não adianta escrever, se me falta forças para falar."

É perfeito, exatamente o que eu penso.

Muito legal seu blog, vou te add ok amiga.

Beijos..